A deputada Gleide assume negociações pelas melhorias da Polícia Civil do Estado.
![]() |
Imagem - Lucas Patrício |
A deputada Delegada Gleide Ângelo integra a comissão de deputados que vai se reunir com o chefe da Casa Civil do Estado, Túlio Vilaça. A reunião vai acontecer às 10h desta terça-feira (20) e tem como objetivo principal intermediar as reivindicações da Polícia Civil junto ao governo do estado. Os estaduais Eriberto Filho, Renato Antunes, Joel da Harpa e Mário Ricardo também fazem parte da comissão. O novo encontro foi definido após reunião na manhã de hoje (19), na Assembleia Legislativa.
Delegada de Polícia há mais de 15 anos, Gleide Ângelo participou da reunião de hoje, onde também estiveram presentes representantes do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol), Associação dos Delegados de Polícia de Pernambuco (ADEPPE), Associação dos Peritos Papiloscopistas Policiais Civis do Estado de Pernambuco (ASPPAPE), União dos Escrivães de Polícia Civil de Pernambuco e Associação de Polícia Científica do Estado de Pernambuco.
“O tempo está passando e não vemos medidas efetivas para a valorização da nossa segurança e da Polícia Civil. Só no mês de janeiro, foram registrados 355 homicídios em todo o Estado. Durante os dias de carnaval, foram quase 100 ocorrências contra a vida dos pernambucanos, mais da metade delas resultando em mortes - inclusive em polos de folia. Estamos num momento de crise e é preciso mais do que discursos políticos para resolver essa situação. Precisamos de transparência e diálogo. E esse é o nosso compromisso com os pernambucanos e pernambucanas”, pontuou a deputada.
Fonte:
IMPRENSA
0 Comentários