Diante da pandemia no Brasil da COVID-19, que tem ceivados varias vidas e tirado a sustentabilidade de muitas famílias enclausuradas e impedidas por muitos governadores da oposição ao governo federal de convivência social a oposição passa dos limites do que pregam e convocam megacarreata contra o presidente.
![]() |
Fonte: Imagem do Google |
Em plenária na terça-feira (26), movimentos e partidos de oposição em um consenso resolveram convocar uma megacarreata contra o presidente Jair Bolsonaro e apoiar a criação de uma CPI para investigar a atuação do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, durante a pandemia.
A partir do dia 31 o movimento realizará carreatas menores, em bairros no objetivo de começar a mobilização para a megacarreata em 21 de fevereiro.
Segundo fonte abaixo mencionado, participaram dessa plenária o MST, MTST, Centrais Sindicais, Organizações da Frente Brasil Popular e Brasil Sem Medo, bem como partidos como PT; PSOL, PCdoB e Rede que aproximadamente contaram com a participação de 600 pessoas no encontro. ¹.
Diante de uma postura sem escrúpulos e não preocupados com o bem comum da População Brasileira só propagará a COVID-19 no país, algo que a Oposição é ferrenha em combater a aglomeração e a permanência das medidas de isolamento social, porém, na prática, não são fidedignos aos seus argumentos na preservação das vidas.
Escrito por Marcus Wagner
Fonte:
¹. ____________ Pesquisa pelo site: https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/1771745/movimentos-de-oposicao-convocam-megacarreata-contra-bolsonaro-e-decidem-apoiar-cpi-da-pandemia
0 Comentários