O Blog Marcus Wagner realizou uma entrevista com a Barreirense PAULA VERISSIMO, Candidata a Prefeita do Município dos Barreiros – PE pelo Partido Social Cristão - PSC.
ANA PAULA SILVA VERISSIMO, filha natural de Barreiros, formada em Contabilidade, segue firme com a sua Candidatura.
- Blog Marcus Wagner: - Quem é Paula Verissimo?
PAULA VERISSIMO: - Paula Veríssimo atualmente é candidata pelo partido PSC 20(Partido Social Cristã), têm 44 anos, casada, mãe de dois filhos, filha natural de Barreiros, seu pai ex-trabalhador da Usina Central e sua mãe foi feirante, hoje falecida. Paula Veríssimo como é conhecida por todos apresenta qualidades de gestora, é formada em contabilidade e tem Barreiros como sua cidade e seu orgulho.
- Blog Marcus Wagner: - Como candidata à Prefeita, quais as suas considerações para melhorar a cidade de Barreiros? Qual será sua bandeira?
PAULA VERISSIMO: - Sou candidata porque reúno as qualidades e condições necessárias para um novo gestor. Senão vejamos: Paula é contadora, o que ajuda muito e facilita no controle e gastos do dinheiro público. Paula é mãe, o que garante a sensibilidade e olhar carinhoso para implantar as políticas públicas em especial para os menos favorecidos. Paula é família, o que implica em saber ser parceira e ter compromisso com o próximo. Paula é Cristã, o que garante os melhores princípios e valores para manutenção de qualquer sociedade.
- Blog Marcus Wagner: - Porque Paula Verissimo é Candidata a Prefeita de Barreiros?
PAULA VERISSIMO: - Penso que Barreiros tem um potencial enorme no setor de infraestrutura, produção de empregos, cultura e turismo. Todo nosso potencial tem sido ignorado, o “poder”, ou melhor, “o desejo contínuo de poder” tem ignorado o real potencial de nossa cidade e dos nossos cidadãos por isso, Barreiros não merece continuar escrava de um tempo que passou de gestões egoístas; o povo precisa ser feliz, o Barreirense merece todo afeto e amor.
A minha bandeira será devolver o orgulho dos Barreirenses pela própria cidade e devolver a esperança para novas conquistas.
0 Comentários